skip to Main Content
Portas de Madeira Sob Medida |   (41) 99971-0007

As árvores ao longo de seu crescimento sofrem intempéries climáticas tais como: calor/frio, seca/umidade…e também os ciclos de desenvolvimento: inverno/parado e verão/crescendo.

Tudo isso reflete depois nos produtos que iram apresentar variações de cores e tonalidades em seus veios, também pode haver a presença de furos feitos por insetos e ainda eventuais pequenas trincas, o que não compromete de forma alguma sua qualidade bem como sua durabilidade, pois são oriundas da NATUREZA.

Uma classificação rigorosa destas variações iria elevar em muito o custo da madeira e por conseqüente o de seus produtos tornando inviável sua comercialização e tirando toda sua ORIGINALIDADE .

Os produtos em MADEIRA NATURAL (portas, janelas, batentes…..) devem sempre receber um tratamento com selador antes de serem instalados o que fará com que estas nuances fiquem ainda mais evidentes, a não aplicação do selador antes da instalação caracteriza a perda de garantia de fabricação baseado no código de defesa do consumidor.

Reafirmamos aos clientes, que nossos produtos no caso “portas”, nunca haverá uma igual a outra e sim uma semelhante a outra mas com sua particularidades e que isto não se enquadra em defeito e nem a substituição.

Garantia

A Ecoville Comércio de Portas e Janelas EIRELI – ME garante a seus clientes a entrega de suas portas fabricadas com madeira da mais alta qualidade, pois seus produtos estão garantidos contra defeitos de fabricação.

Se algum defeito ocorrer a Ecoville Portas adotará uma das seguintes medidas:

  • Reparar o produto; ou
  • Trocar somente a parte afetada do produto com defeito; ou
  • Trocar o produto com defeito por completo na hipótese de comprovação de defeito que impeça seu funcionamento.

Obs.: Em caso de troca parcial ou total do produto ficará a cargo do cliente as despesas com colocação, impermeabilização, verniz ou pintura, mão de obra, etc.

A Garantia Não Abrange

Quando produtos da Ecoville foram instalados por terceiros não habilitados e que fique comprovada a ineficiência da mão-de-obra na instalação.

Má conservação, se os produtos não estiverem perfeitamente impermeabilizados com produtos como verniz ou pintura.

Portas que tenham suas medidas alteradas (cortadas, reduzidas, emendadas).

Portas que estejam instaladas em paredes fora do prumo tirando as mesmas de seu esquadro padrão, mal assentadas ou com manutenção imprópria (batidas por manuseio, estocagem, transportes, quedas, etc.)

Problemas com infiltração de água ou umidade na porta, batente, guarnições, provenientes de contrapisos não impermeabilizados.

Problemas por manchas e deterioração da madeira, provocados por fungos ou outros agentes da natureza devido a madeira seu composta por matéria orgânica viva.

Os produtos da Ecoville são livres de insetos e portanto, isentos deste tipo de manifestação.

Variações de coloração ou granulação de partes de madeira são naturais.

Consertos ou intervenções de terceiros não habilitados.

Empenamento de até 6 mm nos montantes verticais e/ou horizontais das portas, pois são naturais.

 

Back To Top