1. Políticas de Privacidade

Nós da Ecoville Portas temos o compromisso com nossos clientes, assegurando a privacidade e a segurança de todos que visitam e compram em nossa loja online. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

A Ecoville Portas utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. 

Qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail contato@ecovilleportasejanelas.com.br

2. Termos e Condições

2.1 – Conteúdo, Fotos, Descrições e Afins
Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela equipe da Ecoville Portas com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco!

Todo o material e informações que apresentamos se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

Como este site é apenas uma loja online da Ecoville Portas não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à Ecoville Portas.

2.2 – Responsabilidade da Ecoville Portas
Realizamos atualizações no site, portanto a disponibilidade dos produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. A Ecoville Portas NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

2.3 – Informações sobre os produtos vendidos na Ecoville Portas
As descrições dos produtos oferecidos pela Ecoville Portas foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.

Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.

2.4 – Proteção à fraude e atividades não autorizadas
Assim como você, a gente não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.

Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. A equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail contato@ecovilleportasejanelas.com.br

3. Sobre a Entrega

A Ecoville Portas realiza entrega em todo o território nacional via transportadora.

O cálculo do prazo de entrega dos pedidos será informado durante a compra e só passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

É importante que no ato de informar o endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato pelo e-mail contato@ecovilleportasejanelas.com.br ou pelo WhatsApp (+55 41) 99971-0007.

A Ecoville não se responsabiliza pela guarda e manutenção do produto após escoado o prazo de entrega. Sendo assim não será possível manter armazenados produtos prontos caso o consumidor se recuse a receber.

A Ecoville isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

4. Trocas e Devoluções

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
4.1 – Produto entregue com defeito (24hs);
4.2 – Produto com defeito (garantia);
4.3 – Produto em desacordo com o pedido.
 
4.1 – PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)
 
A Ecoville faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto danificado, pedimos que entre em contato conosco imediatamente. 
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja com defeito, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu pedido, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99971-0007 ou através do e-mail contato@ecovilleportasejanelas.com.br. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto.
O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, ferragens e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
 
Importante: A Ecoville só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mau funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 30 dias após o recebimento do produto na loja
 
4.2 – PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)
 
– Os produtos comercializados pela Ecoville possuem garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 90 dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento – telefone/WhatsApp (+55 41) 99971-0007 ou através do e-mail contato@ecovilleportasejanelas.com.br, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 
Devolução da Mercadoria:
 
– Devolver o produto.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.

Análise de defeitos dos produtos:
 
– A avaliação de defeitos será realizada por nossos profissionais. ​
Análise Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:
 
– O produto será devolvido sem direito de substituição.
 
Itens de reprovação:
 
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Uso inadequado do produto.
 
4.3 – PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, telefone/WhatsApp (+55 41) 99971-0007 ou através do e-mail contato@ecovilleportasejanelas.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Ecoville fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@ecovilleportasejanelas.com.br.
– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@ecovilleportasejanelas.com.br ou através do WhatsApp (+55 41) 99971-0007